вторник, 12 июня 2018 г.

Hedgear opções binárias


Estratégias de cobertura na negociação de opções binárias.


Os comerciantes usam estratégias de hedge como uma das ferramentas primárias de opções binárias para registrar lucros e minimizar os riscos, especialmente quando a volatilidade é alta ou as condições do mercado tornam-se mais imprevisíveis.


Hedging é uma estratégia inovadora relativamente nova que foi introduzida nos mercados alguns anos atrás. Esta técnica rapidamente ganhou popularidade porque é fácil de entender e implementar. Uma das principais características das estratégias de hedge é que eles foram concebidos para extrair os benefícios máximos da estrutura fundamental das opções binárias.


Em particular, as estratégias de proteção permitem que os comerciantes explorem o fato de que as opções binárias apenas suportam dois possíveis resultados no vencimento. O principal fator que determinará o quão bem sucedido você se tornará na utilização de estratégias de hedging é aprender com precisão o momento ideal para executá-los. Você descobrirá que esta estratégia foi criada principalmente para minimizar as incertezas que podem evoluir durante a vida de uma opção binária.


Embora as opções binárias tenham sido especificamente concebidas com simplicidade como sua consideração fundamental, elas ainda possuem um grau significativo de risco. É por isso que o consenso especializado recomenda que você apenas troque esse novo veículo de investimento usando uma estratégia sólida e bem testada. É aí que o hedging certamente vem à tona porque é ideal para todos os comerciantes, especialmente noviços. Você aumentará substancialmente o seu potencial de lucro e minimizará seus riscos ao usá-lo.


Como tal, se você é novo em opções binárias, um dos melhores cursos de ação que você pode adotar é aprender a usar estratégias de hedge de forma eficaz. Você pode rapidamente compensar sua falta de habilidade e conhecimento alcançando esse objetivo. Então, onde você começa para se tornar familiar e proficiente no uso de estratégias de hedge. Este artigo pretende mostrar-lhe o caminho /


Essencialmente, existem apenas dois possíveis resultados que podem ser alcançados sempre que você troca opções binárias. Você sofrerá uma perda predeterminada ou ganhará um ganho predefinido. Você também deve apreciar que os mercados financeiros podem experimentar altos níveis de volatilidade que podem gerar graves aumentos de preços com praticamente nenhum aviso de qualquer tipo. Tais eventos podem causar opções binárias rentáveis ​​para se transformarem em perdas em um piscar de olhos.


Como você pode contrariar esses eventos negativos? Os especialistas recomendam a utilização de estratégias de hedge como uma solução porque são técnicas capazes de garantir efetivamente lucros e minimizar a exposição ao risco. Hedging certamente está em conformidade com o requisito importante e básico que afirma 'Cuide primeiro as suas perdas e deixe seus lucros se cuidarem'.


Exemplo de uma estratégia de cobertura.


Como essa estratégia funciona e é difícil de aprender? Não, é a resposta a ambas as questões, uma vez que a cobertura é uma das estratégias mais fáceis de implementar. Como existem inúmeras formas de hedging, podemos considerar um método muito popular que implica combinar as opções binárias CALL e PUT. Imagine que você acabou de receber o seguinte alerta do seu corretor de opções binárias.


PUT critérios de opção: abaixo de $ 498.47.


Critérios de opção CALL: acima de US $ 507,50.


Agora imagine que o preço da Apple caiu sob o nível de US $ 498.47 às 9h30 da manhã.


Agora você decide ativar uma opção binária PUT com base na Apple. Você primeiro seleciona um horário de expiração às 10h15 EST. Você então deposita uma aposta de $ 100. Este montante é de 2% do total do seu saldo da conta e está de acordo com sua estratégia de gerenciamento de dinheiro. Você observa cuidadosamente que o pagamento se o seu comércio terminar em "dinheiro" é de 80% e você irá cobrar um reembolso de US $ 0 se for "fora do dinheiro". Seu índice de recompensa para risco na execução é, portanto, 80%: 100%. Você agora ativará sua negociação ao pressionar o botão apropriado em sua plataforma de negociação.


Com cerca de 15 minutos antes do vencimento, você percebe que o preço da Apple diminuiu US $ 2,5 e que o seu comércio está atualmente "dentro do dinheiro". No entanto, o preço está registrando uma condição de sobrevenda e a volatilidade é alta. Além disso, você percebe que o preço está começando a se reunir para que possa ameaçar sua posição por vencimento. O que você pode fazer para proteger seus ganhos?


A resposta é que você pode ativar uma estratégia de hedge, abrindo uma opção binária CALL possuindo parâmetros idênticos aos da sua opção binária original PUT, ou seja, mesmo ativo, prazo de validade e valor apostado. Ao fazê-lo, você criaria agora uma janela de oportunidade que vai desde os preços iniciais das opções binárias PUT e CALL. Efetivamente, você coletará um retorno duplo se o preço terminar dentro desse intervalo no final do prazo. Ainda mais importante, você poderia ter minimizado seus riscos, pois o lucro de seu comércio vencedor praticamente negaria a perda do seu "fora do dinheiro" se um preço caísse fora desta janela quando o seu prazo de validade expirar.


Como tal, seu índice de recompensa para risco agora se torna $ 160: $ 20 ou 8: 1, o que é uma melhoria substancial em relação ao seu original. Imagine agora que o preço termina dentro da janela de oportunidade no vencimento. Você agora colecionaria um retorno de $ 360 que inclui seu depósito de US $ 200.


Como você pode verificar ao estudar este exemplo, uma estratégia de hedge é uma ferramenta muito eficaz que pode proteger seus lucros e reduzir sua exposição ao risco. Como os mercados financeiros são ambientes muito dramáticos e voláteis, você achará que dominar como executar essas estratégias com eficiência é um excelente método para combater tais imprevisíveis.


Cobertura de uma opção binária.


As opções binárias são uma maneira interessante de especular sobre os mercados. A idéia de que eles pagam tudo ou nada, independentemente de quão longe o preço se mova, facilite a compreensão, mas também mais parecido com o jogo no resultado, neste caso, o preço no vencimento. Mas o que alguns não percebem é que você também pode usar opções binárias para hedging, bem como especulações. Na verdade, alguns comerciantes acentuados usam opções binárias para cobertura de posições cambiais lucrativas e para aumentar a lucratividade no caso de pequenas retrocessos. Hedging nesta instância significa usar opções binárias de tal forma que você venha com uma maneira de perder apenas um pouco enquanto estiver aberto a maiores ganhos.


As opções binárias têm um preço de exercício e prazo de vencimento, que pode ser tão pouco quanto alguns minutos ou horas. Se o preço estiver acima do preço de exercício no vencimento, uma opção de compra binária paga o valor fixado; uma opção de venda não pagaria nada. Se o preço real for inferior ao preço de exercício no vencimento, a opção de compra binária não vale a pena, mas uma opção de venda binária pagaria o valor acordado. O preço da opção depende de quão provável é o resultado, incluindo o quão longe dentro ou fora do dinheiro que o subjacente está negociando no presente.


A cobertura de uma opção binária envolve a compra tanto de uma colocação como de uma chamada no mesmo instrumento financeiro, com preços de exercício que permitem que ambos estejam no dinheiro ao mesmo tempo. Ou seja, o preço de exercício da opção de compra binária é inferior ao preço de exercício da opção de colocação binária.


Considere o que isso significa. Se o preço real for entre os dois preços de exercício no vencimento, tanto a opção de venda como a opção de compra estarão no dinheiro, e você faria um lucro saudável sobre o seu prémio superado. Este é o melhor cenário, e tudo o que requer é que o preço esteja em um intervalo, do qual depende de você. É certo que quanto maior for o alcance, mais as opções binárias terão custado você, mas isso faz parte de sua avaliação ao fazer o comércio.


Mas porque você tem protegido seu comércio, levando os dois lados, com a chamada e a colocação, mesmo que o preço vá para fora do alcance, tudo não está perdido. Tomar uma única opção binária significaria perder tudo se acabasse o dinheiro; mas com este método, uma das opções ainda será paga independentemente, amortecendo a perda. Você ainda terá uma perda, pois os prêmios serão mais do que o pagamento de uma única opção, mas a perda será muito menor do que poderia ter sido.


Em resumo, para hedge com opções binárias, você compra uma opção de compra binária e uma opção de venda binária, com preços de exercício que se sobrepõem, de modo que pelo menos uma delas pague. Você pode ganhar uma quantidade maior do que tomar apenas uma opção, e se perder dinheiro, perderá muito menos do que a perda direta que você sofreria com apenas uma opção. É uma ferramenta útil para adicionar ao seu arsenal comercial.


Exemplo de um Hedge Binário.


Aqui está um exemplo da vida real de um hedge de opção binária, como destacado no MarketsPulse. O cenário leva o caso de uma opção binária forex no preço do Euro. Neste caso, o euro tem aumentado e prevê continuar a reunir-se em determinado ponto de fuga. Neste nível, você ligou, esperando que o euro continue aumentando. Mas e se o preço mudar de direção e cai rapidamente? Você pode colocar uma opção de venda em outro ponto, ajudando você a minimizar o risco no caso de o preço realmente reverter.


No cenário acima, você fez uma chamada por US $ 500 no preço da opção de 5.1. Você também colocou uma peça por US $ 500 no preço da opção de 5,3.


Os seguintes resultados podem acontecer -:


O preço do euro poderia expirar em 5.1 exatamente, fazendo sua opção de compra no dinheiro. Você receberia US $ 500 como retorno do seu investimento inicial. Nesse caso, sua opção de venda seria in-the-money, e você receberia US $ 850 em seu investimento inicial. Investimento total = $ 1000. Lucro = $ 350. Este comércio acabaria por ser um ganho líquido. (-500 + 500 + -500 + 850). O preço do euro poderia expirar entre 5,1 e 5,3, tornando sua opção de venda e sua opção de compra no dinheiro. Você receberia US $ 850 para ambos os negócios. Investimento total = $ 1000. Lucro = $ 700. (-500 + 850 + -500 + 850) Este comércio acabaria por ser um ganho líquido. O preço do euro poderia expirar abaixo de 5,1, tornando sua opção de compra fora do dinheiro. Você receberia US $ 75 em troca de seu investimento inicial. Nesse caso, sua opção de venda seria in-the-money, e você receberia US $ 850 em seu investimento inicial. Investimento total = $ 1000. Lucro = - $ 75. (-500 + 75 + -500 + 850) Este comércio acabaria por ser uma perda líquida, mas você ainda perde muito menos do que você pode ganhar em outros cenários. O preço do Euro poderia expirar acima de 5.3, tornando sua opção de compra em dinheiro, e você receberia US $ 850 em troca de seu investimento inicial. Nesse caso, sua opção de venda seria fora do dinheiro, e você receberia US $ 75 em troca de seu investimento inicial. Investimento total - $ 1000. Lucro = - $ 75. (-500 + 850 + -500 + 75) Este comércio acabaria sendo uma perda líquida, mas você ainda perde muito menos do que você pode ganhar em outros cenários. O preço do euro poderia expirar em 5.3 exatamente, tornando sua opção de venda no dinheiro. Você receberia US $ 500 em troca do seu investimento inicial. Nesse caso, sua opção de venda seria in-the-money, e você receberia US $ 850 em seu investimento inicial. Investimento total = $ 1000. Lucro = $ 350. (-500 + 850 + -500 + 500) Este comércio acabaria por ser um ganho líquido.


Em cada caso, você tem a possibilidade de obter um lucro maior por hedge, ou colocando duas apostas em direções opostas, em oposição a um resultado de tudo ou nada de uma aposta binária. Nos casos em que você mantém você perder dinheiro, você perde muito menos do que a possibilidade de ter um lucro maior que a perda em outras circunstâncias.


Métodos de cobertura de opções de opções binárias.


Neste artigo, vou discutir e explicar alguns métodos de hedging que você pode tentar com os contratos de Opções Binárias. Em primeiro lugar, quero explicar o que é exatamente o hedging. Hedging é uma maneira de reduzir o risco de seus negócios. Pode dar um & # 8220; seguro & # 8221; para um comerciante e protegê-lo de um movimento negativo do mercado contra ele. Claro, ele não pode parar o movimento negativo, mas uma cobertura inteligente pode reduzir o impacto do movimento negativo para o comerciante ou pode até aniquilar o impacto do movimento negativo para o comerciante. Métodos de contratação são aplicados todos os dias ao mercado pelos comerciantes para dar um & # 8220; lucro certo & # 8221 ;. Esse lucro geralmente não é muito grande, mas está estável com baixo risco.


Um método de hedging muito popular na negociação de opções binárias é # 8220; o straddle & # 8221 ;. Esta estratégia não é fácil porque é difícil encontrar as configurações justas. É uma estratégia sobre dois contratos com preço de exercício diferente para o mesmo ativo. Vamos ver uma captura de tela.


Este gráfico de opções binárias é de par de moedas GBPUSD. A idéia geral dessa estratégia é criar limites para o mesmo ativo com dois contratos. Para criar uma estrada ideal, você deve encontrar o nível mais alto de um período de negociação e fazer uma chamada e o nível mais baixo de um período de negociação e tomar uma put. That & # 8217; s por que esta estratégia não é fácil, porque é difícil de prever o nível mais alto e o mais baixo de um período de negociação. Um bom período de negociação para straddle é quando o preço está se movendo dentro de um canal simétrico como este. Não há muita volatilidade para criar situações imprevisíveis. Então, veja o gráfico. Temos uma resistência anterior e um suporte prévio. Quando o preço atingiu a resistência que o nível mais alto por agora podemos tomar uma posição com 15 minutos de expiração, por exemplo. Depois disso, o preço está em movimento e acerta o suporte anterior, que é o nível mais baixo por enquanto. Neste nível, podemos atender uma chamada com o mesmo prazo de validade, 15 minutos.


Agora, vamos ver os possíveis cenários.


1º cenário: o contrato de venda expira após a reversão do suporte e está no dinheiro. Poucos minutos atrás, adotamos o suporte que expira no dinheiro também. Então, no primeiro cenário, temos 2 negócios ITM com uma alta recompensa.


2º cenário: no segundo cenário, nossa primeira troca será no dinheiro, mas vamos assumir que o suporte não irá parar o preço da nossa chamada, como na próxima vez que o preço testar o suporte no gráfico. Então, temos um ITM colocado e uma chamada OTM. Isso significa uma perda muito pequena para nós.


Então, se um comerciante criará uma boa posição, os cenários possíveis são uma alta recompensa ou uma perda muito pequena.


Algumas estratégias de hedge mais opções binárias.


Essas estratégias são principalmente para negociação de opções binárias em uma troca e são sobre a cobertura de ativos iguais ou diferentes.


GBPUSD e USDCHF são dois pares de moedas que geralmente se movem oposta ao outro. Vamos ver duas capturas de tela.


Isso é do par de moedas GBPUSD. Você pode ver que às 12:25 o GBPUSD está subindo e cerca de 50 minutos ainda estão subindo.


Agora, esse gráfico de par de câmbio do USDCHF e você pode ver que ao mesmo tempo (12:25) o preço está em movimento e cerca de 50 minutos ainda está em movimento.


Então, há oportunidades para negociar isso. Costumo abrir 2 negociações (uma em GBPUSD e outra em USDCHF) em Spread Betting ou Spot Forex com a mesma direção. Você ganhará um deles com certeza. Por ser rentável com isso, você deve encontrar o momento certo em que esses dois pares de moedas lhe dão lucro. Por exemplo, neste gráfico, podemos abrir duas ordens de venda. Mesmo nos primeiros 10 minutos, iremos tem lucro porque a tendência de baixa em USDCHF é mais forte do que a tendência de alta no início.


Este é um comércio que tirei, o que deu um lucro de $ 36. Para fazer isso em Spot ou em apostas espalhadas, você deve ter uma boa margem em sua conta.


Estes dois pares EURUSD e GBPUSD estão se movendo na mesma direção. Você pode protegê-los em uma troca binária de opções. Por favor, veja um exemplo. Para o exemplo, usaremos 2 contatos de cinco minutos nesses 2 pares de moedas. Os contratos abrem, por exemplo, às 10:00 e o prazo de validade está em 10: 05. Estamos comprando um contrato de chamada para um deles e um contrato para o outro. O prémio para ambos são 100 $ porque estamos comprando no início antes do movimento do preço. (50 $ para EURUSD e 50 $ para GBPUSD). Após alguns minutos, o mercado moveu-se para uma direção para cima ou para baixo. Um dos nossos contratos será o ITM e o outro OTM. Agora, por exemplo, às 10h03, estamos fechando o contrato OTM com uma pequena perda como 20 $ a maior parte do tempo e faltam 2 minutos para que o contato vencedor expire. O contrato expirará e ganhamos 100-50 = 50 $


50-20 (nossa perda) = 30 $ lucro seguro se não acontecer um movimento imprevisível no mercado como uma grande vela de 3 ou 4 pips.


Estratégia de cobertura de opções binárias.


A estratégia de cobertura de compreensão sobre estratégias binárias envolverá a compreensão de dois componentes básicos - a própria opção binária e o processo de hedge. As opções binárias são opções de variedades populares, um instrumento financeiro, que possui dois modos possíveis de pagamento. Como um sistema binário baseado em 1 e 0, um comerciante de opções binárias gera lucro no dinheiro investido ou não ganha nada, de fato, perde o investimento.


Top corretores binários para fevereiro de 2018:


Para isso, as opções binárias também são conhecidas como opções digitais. As opções binárias podem vir de muitas formas diferentes: como alto / baixo, aumento / queda, 60 segundos, um toque, etc. Em todas essas variedades, um comerciante basicamente coloca apostas no movimento de preços de um ativo subjacente. Os ativos subjacentes poderiam ser ações, commodities, divisas e índices. Esses tipos de opções são de alto risco - variedade de alto ganho. Também é popular para fins de cobertura. Na verdade, o que muitos comerciantes não percebem é que eles provavelmente estão usando opções binárias para hedging.


O que é estratégia de cobertura?


O próximo passo importante na compreensão da estratégia de hedge de opções binárias é entender a cobertura. Hedging basicamente significa controlar ou mitigar os riscos. Por exemplo, o seguro é uma proteção contra calamidades imprevistas ou desastres. Em caso de negociação, um exemplo típico de hedge seria longo em um ativo financeiro e ficará aquém de um ativo oposto ou concorrente. A idéia é que ambos esses ativos não podem se mover na mesma direção, para cima ou para baixo, em um determinado período de tempo.


Portanto, haveria lucro de uma perda de outras, resultando em um ganho moderado ou menos perda possível. Hedging é popularmente usado em condições de mercado voláteis para maximizar os ganhos e minimizar a perda.


Como funciona a estratégia de cobertura de opções binárias?


Uma das estratégias populares de hedge de opções binárias é conhecida como o straddle. Um straddle é difícil de executar porque requer identificar os níveis mais altos e os mais baixos de um preço de ativos durante um período de negociação. Haveria duas opções binárias envolvidas neste caso - uma opção de chamada no nível mais alto e uma opção de colocação no nível mais baixo. Um período ideal para esse tipo de estratégia de hedge de opções binárias é quando o preço está se movendo simetricamente. Um comerciante, também pode querer apostar em duas posições na mesma direção, ao invés de se deparar com as direções opostas, caso haja forte movimento de tendências de preços.


A estratégia de hedge de opções binárias também pode envolver pares de moedas. Na verdade, o hedge como uma estratégia financeira de mitigação de risco avançada inicialmente foi desenvolvido para negociação em moedas estrangeiras. Para este tipo de estratégia de hedge, um comerciante precisa descobrir um par de moedas que normalmente se movem em direções opostas. Duas opções binárias, cada uma em cada uma das moedas, significarão lucros de qualquer um dos dois em um determinado período, já que o preço de um vai subir enquanto o outro cai.


A estratégia de hedge de opções binárias também pode envolver opções binárias de um toque. Os riscos inerentes de uma opção binária de toque ou sem toque / touch são muito altos. Mas, ao mesmo tempo, pode-se ganhar até um lucro de 600%. Esse tipo de estratégia pode ser usado quando o mercado está fortemente em tendência. A compra de duas opções binárias neste caso envolverá dois valores de gatilho do mesmo valor do ativo financeiro. No melhor dos casos, pode haver lucro de ambas as posições. Mas, no pior dos casos, haveria uma perda maior. A terceira, possibilidade moderada é uma perda e uma vitória.


Ao formular uma estratégia de hedge de opções binárias, um comerciante pode querer comprar ambas as opções binárias para serem expiradas no mesmo período ou períodos diferentes. Por exemplo, pode-se prever, com base na dinâmica do mercado e nos indicadores de que o mercado pode aumentar nos próximos dias ou semana, mas descer após, digamos, um mês. Assim, as duas opções binárias, as compras do comerciante podem expirar em dois períodos diferentes.


Seja qual for o tipo de estratégia de hedge de opções binárias, optar por se adaptar, é crucial observar o movimento do mercado antes de apostar. Embora a negociação ou o hedging em opções binárias seja mais como apostas, não deve basear-se no intuito. A decisão deve ter uma razão sólida por trás disso. E, não importa o que, um sempre deve procurar oportunidades para proteger o risco.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a fazer a negociação on-line, você precisa abrir uma conta com corretor legítimo e confiável. Neste campo existem inúmeros corretores não regulamentados, a maioria deles com uma reputação sombria.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecê-lo com suas críticas imparciais e comentários dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguir as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.


Hedging em opções binárias.


Caros leitores, boa tarde! Hoje, eu, Anna Alexandrovna, quero pensar sobre o que a estratégia de hedge nos dá, comerciantes. Apesar dos benefícios de trocar opções binárias, eles têm uma desvantagem - uma expectativa negativa. Durante a perda perdemos mais do que ganhamos se tivermos sucesso. Muitos participantes do mercado têm uma pergunta: é possível minimizar os riscos e aumentar significativamente os ganhos. Isso é realmente possível graças a uma estratégia como operações de hedge.


Percentagem desejada de transações bem-sucedidas.


Quando um comerciante negocia nos mercados financeiros, ele sempre assume riscos. Exceto por algumas situações financeiras, esse negócio é um tipo de jogo com expectativa negativa. Quando um participante participa de transações na troca, a probabilidade de perder dinheiro excede a chance de ganhar dinheiro. Uma das razões é a comissão, que o comerciante paga ao comprar o contrato. Assim, mesmo na abertura da posição, estamos com alguma perda. Esta regra também se aplica ao mercado BW.


Suponha, a porcentagem estabelecida de pagamentos é de 80%. A percentagem de contratos bem sucedidos deve ser de 100% / (100% + 80%) = 56%. Para que não entremos negativos, mais de metade das transações devem ser bem-sucedidas. E se você quiser ganhar mais, você pode cometer erros apenas em três casos em dez. E isso apesar do fato de que a porcentagem de pagamentos será alta o suficiente!


Para reduzir custos, os comerciantes aplicam diferentes estratégias para minimizá-los. Ao trabalhar com um mercado, como opções binárias, a cobertura é a melhor forma de proteger contra perdas. É claro que, como resultado da utilização desta estratégia, os lucros podem diminuir, pois é diretamente proporcional ao grau de risco. Mas em alguns casos, a cobertura ajuda a duplicar a receita da transação.


Possíveis opções de cobertura para BW.


Será mais correto chamar uma cobertura e não uma estratégia de comércio, mas um método efetivo de gerenciamento de dinheiro. A decisão de abrir um cargo é necessária com a ajuda de uma estratégia específica que lhe permite concluir contratos lucrativos em mais de 60% dos casos.


Agora, vamos considerar várias opções que são possíveis ao proteger o BO:


É assim que a opção é chamada, o que traz uma certa perda na execução imediata. Nesse caso, ao comprar uma opção Call, o preço atual deve ser inferior ao custo de execução. Se você comprar Put-option, tudo será exatamente o oposto: o preço de ataque deve ser inferior ao valor real. Quando a diferença entre o preço de exercício e o preço atual é significativa, pode-se dizer que a opção neste momento é profundamente OTM, ou em grande perda.


Embora muitos recém-chegados gostem de usar essa estratégia em posições não lucrativas, a melhor maneira de sair nessa situação é aceitar perdas e consertá-las. Vamos ver um exemplo concreto, porque isso é melhor.


Então, nós compramos uma opção que custa 10 dólares. Mas, depois de um tempo, a situação no mercado tornou-se diferente e o preço voltou. A solução padrão aqui é comprar no topo de uma nova opção de compra com um custo de 10 dólares. Mas no caso do BW, esta opção não funciona. Se falharmos em ambos os contratos, sofremos duplas perdas. Em vez de reduzir os custos, eles só aumentam.


Esta é uma opção, cujo resultado imediato será zero. Isso pode acontecer quando o preço de exercício e o valor atual do instrumento são iguais. Uma vez que as posições no mesmo preço são abertas com pouca frequência, esta situação é atípica para os mercados financeiros.


Agora, um exemplo: nós compramos a opção de venda, mas o preço se desdobra e rompe o ponto de resistência. Uma vez que a quebra já ocorreu, é aconselhável aguardar até o nível de suporte ser confirmado.


Se o custo diz respeito à linha, por outro lado, você pode comprar uma opção de Chamada do mesmo período de validade e do mesmo tamanho. Quando a opção de chamada está neste nível, uma zona de equilíbrio é criada. O resultado de tais transações será zero, mas os custos devem ser levados em consideração.


ITM é uma opção, cujo resultado, se executado imediatamente, será positivo. Para opções de chamadas, esta é a situação em que o preço atual do ativo será maior do que a greve de chamadas. Se você considerar a opção Put, o preço de exercício será maior que o valor atual. Com uma lacuna significativa, é costume dizer que a BT é profunda em ITM, ou em dinheiro.


Para usar a estratégia, você precisa determinar o período máximo de negociação e comprar a opção Put. Em seguida, o mínimo do período de negociação é pesquisado e a opção de compra é comprada.


A tarefa principal e bastante difícil para um comerciante é determinar o mínimo e o máximo. Para garantir que tudo funcionou bem, o preço deve se mover simetricamente. Nesse caso, o participante do mercado permanecerá em tempo hábil para abrir posições dos limites do corredor. Com uma baixa volatilidade do ativo, o resultado será bastante previsível.


Outro pequeno exemplo. Recebemos um sinal para entrar e adquirir a opção Chamada. O custo está se movendo em nossa direção. Quando chegar ao outro lado do canal, compraremos uma opção Put com o mesmo tempo de expiração e do mesmo tamanho.


Esta é uma excelente solução, porque esta opção é uma win-win. Independentemente da direção do movimento dos preços, ambos os contratos serão bem-sucedidos. O cronograma consistirá em duas zonas, uma das quais é o ponto de equilíbrio, e a segunda trará um duplo lucro. Como resultado, obtemos dois negócios vencedores.


Regras para trabalhar com uma estratégia de hedge.


Assim, ao usar um hedge, um comerciante passa por vários estágios:


1. Recebendo um sinal para a entrada que a estratégia de negociação envia.


2. Escolhendo o valor certo, a data de validade e a aquisição das opções de Chamada ou Prateleira.


3. O preço se move na direção certa, enquanto há tempo antes do vencimento. Da estratégia de negociação vem um sinal, o oposto do primeiro. Isso pode acontecer por várias razões: a tendência atual está enfraquecendo, há um nível significativo de suporte e resistência. Existem outros fatores que afetam os sinais do sistema.


4. Então nós adquirimos uma opção reversa, mas o tempo de validade deve corresponder ao original. Assim, para que a estratégia funcione, nossas opções devem ser executadas simultaneamente.


Agora continua a aguardar até a opção ser executada.


Exemplos práticos de negociação com hedging.


Para o exemplo a seguir, pegue o gráfico de 4 horas do EURGBR. No gráfico, podemos ver o preço que se move no corredor lateral, bem como os níveis de suporte e resistência. Quando o preço entra em contato com o nível de resistência, a opção Put é adquirida. Se o preço se precipitar e tocar na borda oposta do canal, compraremos uma opção de chamada do mesmo tamanho. Quando o período de validade das duas ofertas chegar ao fim, o preço estará dentro do intervalo especificado, e nosso lucro é dublado.


O seguinte exemplo pode ser considerado em um gráfico de cinco minutos. Preço quebra a linha de suporte e obtemos uma opção Put, cujo prazo de validade é de 4 horas. Mas depois de um certo tempo, o preço recebe suporte e começa a voltar.


Então luta pela primeira vez a partir do nível de resistência e, no segundo, o quebra. Nós vivemos até que toca o nível de chave e adquira uma Opção de Chamada, cujo prazo de validade corresponde ao primeiro contrato. Como resultado, a partir da primeira transação recebemos uma perda e a segunda acaba com lucro.


conclusões.


Hedging dá aos participantes do mercado a oportunidade de reduzir o risco de negociar BO no mínimo. Nisto, ele tem vantagens em relação ao Forex. Esta estratégia dá ao comerciante muitas oportunidades, entre elas - obtendo uma renda dupla. A estratégia pode ser aplicada no trabalho com opções de longo prazo e de curto prazo.


Em conclusão, quero dar-lhe, meus amigos, um pequeno conselho. Você precisa ter certeza de que, na corretora escolhida, você pode ajustar o tempo de validade o mais flexivel possível. Este momento é considerado uma das chaves desta estratégia.


Além disso, para negociar melhor com estratégias confiáveis, cujo winrate é alto - mais de 60%. Se você levar em conta essas recomendações, a cobertura será seu assistente na redução de custos e aumento de lucros.


Recomendado.


Classificação dos corretores.


Gráfico ao vivo on-line.


Opções binárias a partir do zero.


Ganhos em opções.


Você quer uma estratégia lucrativa da Anna?


sinais de robôs LIVRES.


A informação sobre a renda pessoal do site proprietário é autêntica. Mas isso não é garantia de tais ganhos cada. Os resultados podem variar de acordo com as habilidades físicas e mentais. Uma vez que a negociação de opções binárias envolve riscos elevados.


Como Hedge Stock Positions Usando Opções Binárias.


A negociação de opções binárias só estava disponível em trocas menos conhecidas como Nadex e Cantor, e em algumas empresas de corretagem no exterior. No entanto, recentemente, a New York Stock Exchange (NYSE) introduziu negociação de opções binárias em sua plataforma, o que ajudará as opções binárias a se tornarem mais populares. Devido ao pagamento fixo de tudo ou nada, as opções binárias já são muito populares entre os comerciantes. Em comparação com a tradição de opções simples de put-calles de baunilha que têm pagamento variável, as opções binárias têm pagamentos fixos fixos, o que ajuda os comerciantes a ter conhecimento do possível perfil risco-retorno antecipado.


A estrutura de pagamento de montante fixo com informações iniciais sobre perda máxima possível e lucro máximo possível permite que as opções binárias sejam usadas eficientemente para cobertura. Este artigo discute como as opções binárias podem ser usadas para proteger uma posição de estoque longo e uma posição de estoque curta. (Para mais informações, consulte: Fundamentos de cobertura: o que é um hedge?)


Quick Primer To Binary Options.


Passando pelo significado literal da palavra "binário", as opções binárias oferecem apenas dois ganhos possíveis: um valor fixo ($ 100) ou nada ($ 0). Para comprar uma opção binária, um comprador de opção paga a opção vendedor um valor chamado premium da opção. As opções binárias possuem outros parâmetros padrão semelhantes a uma opção padrão: um preço de exercício, uma data de validade e uma ação ou estoque subjacente em que a opção binária está definida.


Comprar a opção binária permite ao comprador a chance de receber US $ 100 ou nada, dependendo de uma condição atendida. Para opções binárias negociadas em bolsa definidas em ações, a condição está vinculada ao valor de liquidação do cruzamento subjacente ao preço de exercício no prazo de validade. Por exemplo, se o activo subjacente se situar acima do preço de exercício na data de expiração, o comprador da opção de compra binária recebe $ 100 do vendedor de opções, levando seu lucro líquido a ($ 100 - prémio de opção pago). Se a condição não for atendida, a opção vendedor não paga nada e mantém a opção premium como seu lucro.


As opções de compra binária garantem US $ 100 para o comprador se o subjacente se instalar acima do preço de exercício, enquanto a opção de compra binária garante US $ 100 ao comprador se o subjacente for inferior ao preço de exercício. Em ambos os casos, o vendedor se beneficia se a condição não for cumprida, pois ele mantém a opção premium como seu lucro. (Para mais, veja: Um guia para trocar opções binárias nos EUA)


Com opções binárias disponíveis em ações ordinárias negociadas em bolsas como a NYSE, as posições em ações podem ser protegidas de forma eficiente para mitigar cenários de perda de lucro.


Hedge Long Stock Position usando opções binárias.


Suponha que o estoque ABC, Inc. esteja negociando em US $ 35 por ação e a Ami compre 300 ações totalizando US $ 10.500. Ela define o limite de stop-loss para US $ 30, o que significa que ela está disposta a ter uma perda máxima de US $ 5 por ação. No momento em que o preço das ações cai para US $ 30, a Ami irá reservar suas perdas e sair do comércio. Em essência, ela está procurando a garantia de que:


Sua perda máxima permanece limitada a US $ 5 por ação, ou US $ 5 * 300 partes = US $ 1.500 no total. Seu nível pré-determinado de parada-perda é de US $ 30.


Sua posição longa em estoque incorrerá em perdas quando o preço da ação declinar. Uma opção de colocação binária oferece um pagamento de $ 100 em declínios. Casar os dois pode fornecer a cobertura necessária. Uma opção de venda binária pode ser usada para atender aos requisitos de cobertura da posição de estoque longo acima mencionada.


Suponha que uma opção de venda binária com preço de exercício de US $ 35 esteja disponível por US $ 0,25. Quantas dessas opções de compra binária devem comprar a Ami para proteger sua posição de estoque longo até US $ 30? Aqui está um cálculo passo a passo:


Nível de proteção exigido = máxima possível perda aceitável por ação = $ 35 - $ 30 = $ 5. Valor total em dólar da cobertura = nível de proteção * número de ações = $ 5 * 300 = $ 1.500. Um lote de opção binária padrão tem um tamanho de 100 contratos. É necessário comprar pelo menos 100 contratos de opção binária. Uma vez que uma opção de venda binária está disponível em US $ 0,25, o custo total necessário para comprar um lote = $ 0,25 * 100 contratos = $ 25. Isso também é chamado de valor premium da opção. Lucro máximo disponível a partir do depósito binário = pagamento máximo da opção - opção premium = $ 100 - $ 25 = $ 75. Número de opções de colocação binárias necessárias = cobertura total requerida / lucro máximo por contrato = $ 1.500 / $ 75 = 20. Custo total para cobertura = $ 0.25 * 20 * 100 = $ 500.


Aqui está a análise de cenário de acordo com os diferentes níveis de preços do subjacente, no momento do caducidade:


Preço subjacente à expiração.


Lucro / perda de estoque.


Pagamento em bolsa binário.


Pagamento líquido de binário.


Lucro / perda líquida.


(b) = (a - preço de compra) * quantidade.


(d) = (c) - opção binária premium.


Stock Comprar Preço =


Opção Binária Premium =


Na ausência da opção de hedge from binary put, a Ami teria sofrido uma perda de até US $ 1.500 no nível desejado de perda de perdas de US $ 30 (conforme indicado na coluna (b)).


Com a opção de cobertura tirada da opção de compra binária, sua perda é limitada a US $ 0 (conforme indicado na coluna (e)) ao nível do preço subjacente de US $ 30.


Ao pagar mais US $ 500 para cobertura com opções de compra binária, a Ami conseguiu alcançar a posição coberta desejada.


Considerações sobre os cenários comerciais da vida real:


A cobertura tem um custo (US $ 500). Ele fornece a proteção para cenários de perda, mas também reduz o lucro líquido no caso de a posição de estoque ser lucrativa. Isto é demonstrado pela diferença entre os valores na coluna (b) e a coluna (e), que mostram (lucro de estoque) e (lucro de estoque + opção de colocação binária), respectivamente. Acima do cenário de rentabilidade das ações (preço subjacente acima de $ 35), os valores da coluna (b) são maiores do que na coluna (e). Hedging também precisa de um nível pré-determinado de parada-perda (US $ 30, neste caso). É necessário calcular a quantidade de opção de colocação binária necessária para cobertura Ami é necessária para compensar as posições se o nível pré-determinado de parada-perda ($ 30) for atingido. Se ela não o fizer, suas perdas continuarão a aumentar conforme demonstrado pelas linhas 1 e 2 na tabela acima, correspondendo a níveis de preços subjacentes de US $ 25 e US $ 20. As taxas de corretagem também precisam ser levadas em consideração, pois podem afetar significativamente a posição coberta, o lucro e a perda. Dependendo do preço e da quantidade, é possível que não se obtenha uma figura redonda perfeita para o número de opções binárias a comprar. Pode precisar ser truncado ou arredondado, o que pode afetar a posição de cobertura (veja o exemplo na próxima seção).


Hedge Short Stock Position usando opções binárias.


Suponha que Molly tenha um estoque com um preço de venda de US $ 70 e uma quantidade de 400. Ela quer hedge até $ 80, o que significa que a perda máxima que ela quer é ($ 70 - $ 80) * 400 = $ 4.000.


Nível de proteção requerido = máxima possível perda aceitável por ação = $ 80 - $ 70 = $ 10. Valor total em dólar da cobertura = nível de proteção * número de ações = $ 10 * 400 = $ 4,000. Assumindo que uma opção de compra binária com preço de exercício de US $ 70 está disponível em uma opção premium $ 0.14, o custo para comprar um lote de 100 contratos será $ 14. Lucro máximo disponível da chamada binária = pagamento máximo da opção - opção premium = $ 100 - $ 14 = $ 86. Número de opções de chamadas binárias necessárias = hedge total requerido / lucro máximo por contrato = $ 4,000 / $ 86 = 46.511, truncando para 46 lotes. Custo total para cobertura = $ 0.14 * 46 * 100 = $ 644.


Aqui está a análise de cenário de acordo com os diferentes níveis de preços do subjacente, no momento do caducidade:


Preço subjacente à expiração.


Lucro / perda de estoque.


Pagamento binário de chamadas.


Pagamento líquido da chamada binária.


Lucro / perda líquida.


(b) = (preço de venda - a) * quantidade.


(d) = (c) - opção binária premium.


Stock Short Sell Price =


Opção Binária Premium =


Na ausência de hedge, Molly teria sofrido uma perda de $ 4,000 no nível desejado de perda de perdas de US $ 80 (indicado pelo valor da coluna (b)).


Com a cobertura, usando opções de chamadas binárias, sua perda é limitada a apenas US $ 44 (indicado pelo valor da coluna (e)). Idealmente, essa perda deveria ter sido zero, como foi observado no exemplo de exemplo de hedge binário na primeira seção. Esta perda de $ 44 é atribuída ao arredondamento do número necessário de opções de chamadas binárias. O valor calculado era 46.511 lotes, e foi truncado para 46 lotes.


Opções simples de compra e venda de baunilha, e os futuros tradicionalmente foram utilizados como ferramentas de hedge. A introdução de opções binárias em ações negociadas fortemente em grandes bolsas como a NYSE facilitará a cobertura de pessoas, dando-lhes mais instrumentos. Os exemplos acima, um para hedging longo e outro para posições curtas de estoque, indicam a eficácia do uso de opções binárias para hedging. Com tantos instrumentos variados para hedge, comerciantes e investidores, deve selecionar o que melhor se adapta às suas necessidades ao menor custo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий