воскресенье, 17 июня 2018 г.

Gap open trading strategy


Gap open trading strategy
O que é um Gap Open?
Uma lacuna aberta é quando o preço de abertura de um estoque está acima (gap up) ou abaixo (gap down) do preço de fechamento da noite anterior.
Gap Up no Open Trading Strategy.
Como qualquer sistema, método, tática ou estratégia, não é 100% confiável, mas aplicar os seguintes critérios reduz significativamente o risco de abertura de jogo para leitores da RightLine.
O estoque deve ser aberto para o lado positivo em um anúncio dividido, ganhos positivos, uma atualização de corretagem ou forte compra no setor de ações.
Idealmente, o estoque deve variar acima do máximo do dia anterior.
O estoque deve ser uma questão relativamente forte que está em uma tendência ascendente e / ou recuperando o suporte significativo aos preços, uma grande média móvel (como o DMA 50 ou o DMA 200) ou uma linha de tendência bem definida.
De preferência, a empresa deve estar em um grupo muito forte.
Uma vez que o estoque se abriu para o lado positivo na parte da manhã e trocou por uma meia hora, o ponto de entrada para comprar será 1/4 acima do máximo da 1ª meia hora. Em outras palavras, o estoque só deve ser comprado depois de ter trocado por uma meia hora e, em seguida, somente se conseguir trocar 1/4 ponto acima do preço mais alto da primeira meia hora. (NOTA: Para os comerciantes agressivos, você pode adaptar isso aos primeiros quinze minutos. Perceba que você adiciona mais riscos ao comércio encurtando o período de avaliação. Por outro lado, os comerciantes que são menos propensos ao risco devem usar 45 minutos a uma hora. )
A situação ideal ocorre quando a quebra acima da alta da 1ª meia hora ocorre várias horas após a 1ª meia hora de negociação (meio a último dia).
Além disso, se a "abertura aberta" levar o problema de baixo para cima, uma média móvel significante, como o DMA de 50 DMA ou 200 DMA, considerá-lo como um sinal muito otimista e, portanto, uma peça extremamente atraente.
Descobrir a Estratégia de Negociação Aberta.
Observe que nem todas as lacunas se abre são para o lado positivo. Uma lacuna no aberto pode ser jogada de forma semelhante com a intenção de vender o estoque curto. Quando curto, as mesmas regras para gap-ups aplicam-se "em sentido inverso". Basta procurar um problema relativamente fraco em uma tendência de baixa, e uma razão conhecida para a diferença.
Uma vez que o estoque trocou durante uma meia hora, o ponto de entrada para vender-curto será 1/4 ponto abaixo do mínimo da 1ª meia hora. Em outras palavras, você só deve ficar curto após o estoque ter trocado por uma meia hora e, em seguida, somente se conseguir trocar 1/4 ponto abaixo do menor preço da primeira meia hora.
Copyright e cópia Pro Right Line Corporation - Todos os direitos reservados.
Negociação de ações - Investing Online - Internet Stock Trading.

Gap open trading strategy
O que é um Gap Open?
Um "intervalo aberto" é quando o preço de abertura de um estoque está acima (gap up) ou abaixo (gap down) o preço de fechamento da noite anterior.
Um Gap Up na Open Trading Strategy.
Como qualquer sistema, método, tática ou estratégia, não é 100% confiável, mas aplicando controle de risco e os seguintes critérios podem aumentar significativamente a rentabilidade de um comerciante.
O estoque deve ser aberto para o lado positivo em um anúncio dividido, ganhos positivos, uma atualização de corretagem ou forte compra no setor de ações.
Idealmente, o estoque deve variar acima do máximo do dia anterior.
O estoque deve ser uma questão relativamente forte que está em uma tendência ascendente e / ou recuperando o suporte significativo aos preços, uma grande média móvel (como o DMA 50 ou o DMA 200) ou uma linha de tendência bem definida.
De preferência, a empresa deve estar em um grupo muito forte.
Observe que nem todas as lacunas se abre são para o lado positivo e uma lacuna no aberto pode ser jogada de forma semelhante com a intenção de vender o estoque curto. As mesmas regras se aplicariam "em reverso", basta procurar um problema relativamente fraco, com uma tendência de baixa e uma razão para a diferença.
Uma vez que o estoque se abriu para o lado positivo na parte da manhã e trocou durante uma meia hora, o ponto de entrada para comprar será.
** Para ler o artigo completo sobre o Gap Open Trading Strategy, registre-se com a RightLine para receber seis questões gratuitas do RightLine Report E duas semanas de acesso ilimitado ao direito de negociação, incluindo informações sobre: ​​Gap Open Trading Strategy Gap ajustado Ajustes Gap trading tips address & quot ; Gap Trading When Selling Short & quot ;, & quot; Fading The Gap & quot; e "Enchendo a lacuna"
Não há obrigação e não solicitamos um cartão de crédito. Você tem tudo a ganhar e nada a perder. Registre-se com RightlIne agora.
Copyright e cópia Pro Right Line Corporation - Todos os direitos reservados.
Negociação de ações - Investing Online - Internet Stock Trading.

Gap and Go Day Trading Strategies | Warrior Trading.
Momentum Day Trading Strategies: & # 8220; Gap and Go! & # 8221;
No nosso webinar gravado, discuto a Estratégia de negociação de ações que uso todos os dias. Meu foco a cada dia é o mesmo. Encontrando os grandes gappers, buscando o catalisador, criando uma lista de vigia e executando meus negócios de acordo com a estratégia. É a mesma coisa todos os dias. A repetição é o que nos torna tão bons nessas estratégias. A disciplina é o que nos mantém lucrativos. Aprendendo uma Estratégia para o Dia de Negociação, a & # 8220; Gaps & # 8221; ou & # 8220; Gappers & # 8221; É fundamental para o sucesso no mercado! Troco um Gap and Go! Estratégia de negociação de ações. Todos os dias eu começo da mesma maneira. Eu olho para os gappers que são mais de 4% usando minhas ferramentas de digitalização pré-mercado da Trade-Ideas. Lacunas de mais de 4% são boas para Gap and Go! negociação, lacunas de menos de 4% geralmente serão preenchidas, mas eu não as considero tão interessantes. Uma vez que encontrei os estoques já em movimento, procuro um catalisador. Eu uso StockTwits, Market Watch e Benzinga para procurar notícias. Só depois de confirmar o catalisador, vou começar a procurar uma entrada. My Gap and Go! A estratégia é muito semelhante à minha estratégia de negociação Day Momentum. A diferença é que o Gap and Go! A estratégia é especificamente para negócios entre 9: 30-10am. Eu procuro os negócios rápidos e fáceis assim que o mercado abrir. Gap and Go! é uma estratégia rápida de negociação de ações para nos dar um lucro geralmente às 10h. Nos nossos Cursos de Comércio de Dia, iremos ensinar-lhe os prós e contras desta estratégia.
Gap and Go! é uma estratégia de negociação de ações Momentum única.
Lista de Verificação de Gapper (Resumo, Detalhes para Estudantes do Curso de Negociação)
1) Procure todos os gappers mais 4%
2) Hunt for Catalyst para a diferença (ganhos, notícias, PR, etc.)
3) Marque os máximos pré-mercado e o máximo de qualquer bandeira pré-comercial.
4) Prepare a ordem para comprar os máximos pré-mercado uma vez que o mercado se abre.
5) Às 9h30, assim que toca a campainha, comprei o máximo da primeira vela de 1min (1min de abertura do intervalo de abertura) com uma parada no mínimo daquela vela ou compre os máximos do pré-mercado.
Configurações de entrada Gap e Go (Resumo, Detalhes para alunos do curso de negociação somente)
1) Ruptura de bandeiras pré-mercado.
2) Breakouts de intervalo de abertura.
3) Mudanças vermelhas para verdes.
Configurações de entrada 4. 5. e 6. são apenas para estudantes do curso de negociação.
Procure sempre os estoques de baixa flutuação. Estes terão potencial de execução em casa escrito por todos eles. Um estoque que tem um flutuador de participação de 10mil e negocia 1mil share pre-market já negociou 10% do flutuador. Existe uma chance extremamente boa de que o flutuador inteiro seja negociado durante o dia, uma vez que o mercado esteja aberto. Estes são o tipo de ações que podem funcionar entre 50 e 100% em um dia. Quando temos o interesse certo do catalisador, do flutuador e do comerciante de varejo, é a tempestade perfeita para um grande corredor.
Revisão da Estratégia de negociação de ações & # 8220; Gap and Go! & # 8221; Resultados do scanner.
$ OHGI Gap and Go Case Study & # 8211; Primeiro, verificamos o Gap Scanner para possíveis idéias comerciais.
$ OHGI News Catalyst & # 8211; Os negócios Gap and Go requerem um catalisador.
Da Lista de Relatos & # 8211; NOTÍCIAS OHGI: (14m) 2.16, observando muito mais de 2.20. > OHGI: One Horizon Group - A empresa anunciou que seu aplicativo agora está apoiando as plataformas de pagamento móveis da China, incluindo o Alipay da Alibaba, a Carteira Wechat da Tencent e a China Union Pay. Ajustando% com um flutuador de participação de 14,3 milhões.
$ OHGI Entrada com base na quebra de máximos pré-mercado em 2,49, vendido em movimento por 5,82 para mais de 100% Ganho.
Revisão da Estratégia de Negociação de Stock & # 8220; Gap e GO! & # 8221; Configurações.
$ TCCO Gap and Go, aperte as máximas anteriores ao mercado. Entrada em 4.75, aproveite o impulso.
$ ATOS nice clean Gap and Go Setup.
$ CONN Gap and Go.
$ CSIQ muito bom intervalo com bandeira pré-mercado em 23.60, comprei isso às 23.60 e subiu a onda até as 25.00, que movimento agradável.
$ MTSL lindo Gapper com pré-mercado alto de 1,94. Comprei o breakout e vendeu no pico até 2.30 para um movimento de 11% em menos de 1 minuto. Imagem perfeita!
$ NVGN bom intervalo de pré-mercado com um baixo estoque flutuante, comprou a bandeira pré-mercado em 2,70, depois comprou a primeira puxada para trás às 3,00, pulou a segunda puxar para trás em 3,13, mas isso também teria sido bom!
$ BCLI & # 8211; grande diferença em antecipação às notícias na segunda-feira. Pré-mercado alto de 7.55, comprado no momento em que quebrou e foi preenchido em 7.60, vendido no pico para 8.48. Bela abertura da gama de abertura.
$ NDRM ficou comprido em 8,48 assim que o mercado se abriu. Isso aumentou até as 11 horas nos primeiros 45 minutos do mercado aberto. Eu continuava negociando isso quando o dia continuava, aplicando nosso Break Range Breakout, Flat Top Breakout, Bull Flag Breakout e Top Reversal Strategies.
$ GILD estava vigiando as máximas de pré-mercado de 96,16, o mercado abriu e subiu até 97,31, a configuração perfeita de Gap e Go.
$ LIVE premarket high of 4.10, mas com menos de 4.00. Long foi 4,00 assim que o sino toca, apareceu até 4.15, vendeu 1/2, puxou para trás, quando voltou, dobrou e subiu para 4.25.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Configuração de Negociação de Abertura de Abertura de Bulkowski - Lado Curto.
Escrito por e copyright e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações.
Meu livro, Swing and Day Trading, dedica todos os capítulos à configuração da abertura, começando na página 203. Imagino-o à esquerda. Para obter mais informações sobre a configuração, compre o livro.
Se você clicar neste link e depois comprar o livro (ou qualquer coisa) na Amazon, a referência ajudará a suportar este site. Obrigado. - Tom Bulkowski.
O seguinte discute uma configuração de troca do dia que usa uma diferença de preço para cima no aberto. Para uma diferença descendente (comércio longo), clique aqui.
Fundo de Abertura de Abertura.
A abertura da abertura da configuração de negociação depende de uma grande diferença de preços quando o mercado abre para o dia e um retorno do preço para essa lacuna.
A pesquisa mostra que pelo menos a metade da lacuna preenche 84% do tempo, mas isso é para todos os tamanhos de intervalo (tão pequeno como um centavo) de 1/1/1990 a 12/25/2016 usando 520 ações. Nem todas as ações cobriram todo o período. Quanto maior a lacuna, menor será a chance de preencher pelo movimento de preços subseqüente.
Quando eu testei essa configuração há muitos anos, era promissor, mas, como muitas configurações comerciais, tornou-se menos eficaz do que era. Teste-o usando seus próprios dados, em seus próprios mercados, e mude-o para se adequar ao seu estilo comercial.
Metodologia de Abertura de Abertura.
A figura a seguir mostra a configuração de abertura de abertura ideal. A linha vertical separa o primeiro dia do segundo em um gráfico de 5 minutos. Na vela B, as lacunas de preços abrem mais do que a vela A, que encerrou a negociação no dia anterior. O preço pode ou não continuar tendendo para cima. Se assim for, é melhor que o movimento seja forte, sem regiões de consolidação, velas com pequenas sombras e pequena sobreposição de preços entre os corpos.
Neste exemplo, o preço inverte na vela B formando uma sombra alta e alta. Isso é uma dica de que os ursos começaram a estourar o estoque depois de perceber que está sobrecompra. A próxima vela, C, confirma isso quando não consegue uma nova altura e o corpo é preto. Use esta vela como a vela de sinal, ou seja, faça uma ordem para reduzir o estoque de um centavo ou dois abaixo da baixa da vela. A ordem é executada na vela D. Imediatamente, coloque uma parada acima da alta na vela C (ou mantenha a ordem de parada na sua cabeça). Se o preço reverte em você, a parada encerrará o comércio.
À medida que o preço diminui, abaixe a parada, mas não fique muito perto. Quando o preço ultrapassa o recuo de 38% do movimento AB, mude para a escala de 1 minuto e baixe a parada para um centavo ou dois acima da alta da vela anterior. Abaixe a parada à medida que cada nova vela se forma (usando um centavo acima do alto da vela anterior como o novo preço de parada). Eu mostro o alvo de 50% como uma linha verde horizontal, então vamos assumir que isso está no gráfico de 1 minuto.
Aqui, o preço fecha mais baixo na vela F, mas ambos E e F são pequenas velas. Isso significa indecisão: os touros e os ursos estão lutando para determinar a direção. A sombra alta e alta na vela E sugere que o preço está prestes a reverter. Na vela F, abaixe a parada para um centavo ou duas acima da vela E. Quando a vela F completar, abaixe a parada novamente para a posição mostrada (um centavo ou dois acima da alta em F). A Vela G deixa você fora do estoque trocando a parada.
Abertura Gap Checklist.
A Nasdaq costumava fornecer um mapa de calor gratuito que mostrava atividade comercial antes do mercado. A página mostrava um quadrado de ações, organizado por quanto eles se mudaram pré-mercado e codificados por cor. No entanto, eles parecem ter abandonado esse recurso. Visite o Nasdaq para atividades de pré-comercialização. Use o gráfico de 5 minutos para a entrada, o gráfico de 1 ou 2 minutos para a saída da hora Procure por uma grande diferença de preço a partir do dia anterior Para o potencial de lucro, mude desde o início do dia até a tendência alta hoje, em seguida, leve metade disso Se o preço continua subindo após a diferença, procura por poucas ou nenhuma região de consolidação e velas altas com sombras curtas. Quando uma mudança de cor da vela ocorre e o preço não consegue fazer uma nova alta, coloque uma ordem para um centavo ou menos abaixo da baixa da vela Pare um centavo ou dois acima do alto da vela, siga o preço abaixo, baixando a parada, conforme apropriado. Use o meio de corpos de vela especialmente altos como o local de parada ou alguns centavos acima do alto de velas curtas. Se as velas tiverem sombras altas, então coloque o batente de duas velas de volta Quando o preço retraça o movimento anterior em 38%, então mude para o gráfico de 1 ou 2 minutos para a saída do tempo Use a vela anterior alta como a posição de parada Abaixe a parada à medida que o preço cair até que você o tire.
Abertura Gap Research.
No dia de Natal, tive algum tempo livre e uma pessoa me perguntou sobre os números. Então eu atualizei a pesquisa e isso é o que encontrei.
Usando um tamanho de intervalo de 3% ou maior, testei as três décadas para a taxa de fechamento do intervalo para cheias e meio vazias. A metade da distância é metade da distância do dia anterior ao preço de abertura de hoje. Veja a tabela.
Eu usei dados de ações 520, mas nem todos os estoques cobriram os vários períodos.
Como mostra a tabela à direita, esta configuração funcionou muito melhor no passado.
Por exemplo, na década de 1990, 48% das lacunas preencheram completamente (fechado) em algum momento durante o mesmo dia de negociação. Nos anos de 2010, a taxa de encerramento havia diminuído para apenas 23%. Uau.
Na década de 1990, o preço recuperou a metade da diferença 69% do tempo. Hoje, o preço atinge o intervalo médio de 51% do tempo.
Exemplo de Abertura de Abertura.
O gráfico mostra um exemplo da configuração da abertura de abertura na escala de 5 minutos para a DuPont. O preço fecha o dia anterior em A e as lacunas para a vela B. A vela C é a vela de sinal, que muda de cor. Mesmo que o preço faça uma maior elevação nesta vela, um curto centavo abaixo da baixa mais baixa funcionaria bem.
A entrada é de 47,63 com uma parada de 47,90, um centavo acima da alta. Uma vez que a parada está longe da baixa, uma vez no comércio diminui a parada para um ponto mais próximo.
Price faz um forte movimento para baixo na vela D, perfurando o retorno de 50% do movimento AB. O baixo em A é 46,57 e o alto em C é 48, para um alvo intermediário de 47,29. Uma vez que a vela D fica a 47, mude para a escala de 1 minuto à medida que o preço se aproxima do alvo (veja o gráfico seguinte).
Este é DuPont na escala de 1 minuto. O alvo é 47.29, então, se você mudou para a escala de 1 minuto a qualquer momento após a vela B, você poderia ter usado um centavo acima do topo da vela anterior como o preço da parada. Este método teria levado você para fora do comércio na vela A, que tem um preço alto de 47,39. Este comércio teria feito 47,63 - 47,39 ou 24 centavos por ação.
Escrito por e copyright e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações. Primeiro, primeiro, mas não necessariamente naquela ordem.

Gap Trading Strategies.
Índice.
Gap Trading Strategies.
Gap trading é uma abordagem simples e disciplinada para comprar e curtir ações. Essencialmente, encontramos estoques que têm uma diferença de preço do fechamento anterior e observam a primeira hora de negociação para identificar a faixa de negociação. Aumentar acima desse alcance sinaliza uma compra, e caindo abaixo ele sinaliza um curto.
O que é um Gap?
Uma diferença é uma mudança nos níveis de preços entre o fechamento e a abertura de dois dias consecutivos. Embora a maioria dos manuais de análise técnica definam os quatro tipos de padrões de gap como Common, Breakaway, Continuação e Exaustão, esses rótulos são aplicados após o padrão de gráfico ser estabelecido. Ou seja, a diferença entre qualquer tipo de espaço de outro só é distinguível depois que o estoque continua de forma alguma. Embora essas classificações sejam úteis para uma compreensão a longo prazo de como um determinado estoque ou setor reage, eles oferecem pouca orientação para negociação.
Para fins de negociação, definimos quatro tipos básicos de lacunas da seguinte forma:
A Full Gap Up ocorre quando o preço de abertura é maior do que o preço alto de ontem.
No gráfico abaixo para Cisco (CSCO), o preço aberto para 2 de junho, indicado pela pequena marca de seleção à esquerda da segunda barra em junho (seta verde), é maior do que o dia anterior; fechado, mostrado pela marca do lado direito na barra do 1 de junho.
A Full Gap Down ocorre quando o preço de abertura é inferior a ontem e é baixo. O gráfico para Amazon (AMZN) abaixo mostra uma lacuna completa até 18 de agosto (seta verde) e uma lacuna completa no próximo dia (seta vermelha).
Um intervalo parcial ocorre quando o preço de abertura de hoje é maior do que o de ontem, mas não superior ao de ontem.
O próximo gráfico para Earthlink (ELNK) representa a lacuna parcial até 1 de junho (seta vermelha) e a lacuna total em 2 de junho (seta verde).
Um desdobramento parcial ocorre quando o preço de abertura está abaixo de ontem; fechado, mas não abaixo de ontem e baixo.
A seta vermelha no gráfico para Offshore Logistics (OLG), abaixo, mostra onde o estoque foi aberto abaixo do fechamento anterior, mas não abaixo da baixa anterior.
Por que usar as regras de negociação?
A fim de negociar com sucesso os estoques, deve-se usar um conjunto disciplinado de regras de entrada e saída para sinalizar negócios e minimizar riscos. Além disso, as estratégias de negociação de lacunas podem ser aplicadas em intervalos semanais, de fim de dia ou intradiários. É importante que os investidores de longo prazo entendam a mecânica das lacunas, como o & # 039; short & # 039; Os sinais podem ser utilizados como sinal de saída para vender participações.
The Gap Trading Strategies.
Cada um dos quatro tipos de lacunas tem um sinal comercial longo e curto, definindo as oito estratégias de negociação de lacunas. O princípio básico da negociação de lacunas é permitir uma hora após o mercado se abrir para o preço das ações para estabelecer seu alcance. Um Método de Negociação Modificado, a ser discutido posteriormente, pode ser usado com qualquer uma das oito estratégias primárias para desencadear negócios antes da primeira hora, embora isso envolva mais riscos. Uma vez que uma posição é inserida, você calcula e define uma parada de 8% para sair de uma posição longa e uma parada de 4% para sair de uma posição curta. Uma parada final é simplesmente um limite de saída que segue o preço crescente ou o preço decrescente no caso de posições curtas.
Exemplo longo: você compra um estoque em US $ 100. Você estabeleceu a saída em não mais de 8% abaixo, ou US $ 92. Se o preço subir para US $ 120, você aumenta a parada para US $ 110.375, o que é aproximadamente 8% abaixo de US $ 120. A parada continua aumentando enquanto o preço da ação subir. Desta forma, você segue o aumento do preço das ações com uma parada real ou mental que é executada quando a tendência de preços finalmente reverte.
Exemplo curto: você abre uma ação em US $ 100. Você definiu o Buy-to-Cover em US $ 104 para que uma reversão de tendência de 4% forçaria você a sair da posição. Se o preço cair para US $ 90, você recalcula a parada em 4% acima desse número, ou US $ 93 para o Buy-to-Cover.
As oito principais estratégias são as seguintes:
Full Gap Up: Long.
Se o preço de abertura de um estoque for maior do que ontem, revise o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e configure uma parada longa (compra) pare dois tiques acima do alto alcançado na primeira hora de negociação . (Nota: A & # 039; tick & # 039; é definido como o spread de oferta / solicitação, geralmente 1/8 a 1/4 de ponto, dependendo do estoque.)
Full Gap Up: Curto.
Se o stock falhar, mas há uma pressão de compra insuficiente para sustentar o aumento, o preço das ações irá nivelar ou diminuir abaixo do preço do gap de abertura. Os comerciantes podem definir sinais de entrada semelhantes para posições curtas da seguinte forma:
Se o preço de abertura de um estoque for maior do que ontem, revise o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e defina uma parada curta igual a dois carrapatos abaixo do baixo alcançado na primeira hora de negociação.
Full Gap Down: Long.
Pobre ganhos, más notícias, mudanças organizacionais e influências do mercado podem fazer com que o preço de uma ação seja descartado. Uma diferença completa ocorre quando o preço está abaixo, não apenas no final do dia anterior, mas também no mínimo do dia anterior. Um estoque cujo preço abre em uma lacuna completa para baixo, então começa a subir imediatamente, é conhecido como "Dead Cat Bounce".
Se o preço de abertura de um estoque for menor do que ontem e é baixo, defina uma parada longa igual a dois carrapatos mais do que ontem.
Full Gap Down: Curto.
Se o preço de abertura de um estoque for menor do que ontem e será baixo, revise o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e defina uma parada curta igual a dois carrapatos abaixo do baixo alcançado na primeira hora de negociação.
Lacunas Parciais.
A diferença entre uma lacuna total e parcial é o risco e o ganho potencial. Em geral, uma reserva de estoque completamente acima do primeiro dia do ano anterior tem uma mudança significativa no desejo do mercado de possuí-la ou vendê-la. A demanda é grande o suficiente para forçar o fabricante de mercado ou o especialista no chão a fazer uma grande mudança de preço para acomodar as encomendas preenchidas. Os estoques abertos em geral geralmente tendem mais para uma direção do que os estoques que apenas parcialmente vazam. No entanto, uma demanda menor pode exigir que o piso de negociação apenas mova o preço acima ou abaixo do fechamento anterior, a fim de desencadear a compra ou venda para preencher pedidos on-hand. Existe, geralmente, uma maior oportunidade de ganho ao longo de vários dias em ações globais.
Se não houver interesse suficiente em vender ou comprar um estoque depois que os pedidos iniciais forem preenchidos, o estoque retornará ao seu intervalo de negociação rapidamente. Entrar em um comércio para um estoque parcialmente avaliado geralmente requer maior atenção ou paradas mais próximas de 5-6%.
Parcial Gap Up: Long.
Se o preço de abertura de um estoque for maior do que ontem, mas não maior do que ontem, a condição é considerada um intervalo parcial. O processo para uma entrada longa é o mesmo para Full Gaps naquele revisite o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e definir uma parada longa (comprar) para dois tiques acima do alto alcançado na primeira hora de negociação.
Partial Gap Up: Curto.
O curto processo de negociação para uma lacuna parcial é o mesmo para lacunas completas naquele revisite o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e define uma parada curta dois tiques abaixo do baixo alcançado na primeira hora de negociação.
Parto parcial: Long.
Se o preço de abertura de um estoque for inferior ao encerrado em ontem, revise o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e defina uma compra para dois tiques acima do alto alcançado na primeira hora de negociação.
Desvio parcial: curto.
O curto processo de negociação para uma diferença parcial para baixo é o mesmo para Full Gap Down naquele revisite o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e define uma pequena parada dois carrapatos abaixo do baixo alcançado na primeira hora de negociação.
Se o preço de abertura de um estoque for menor do que ontem, feche uma parada curta igual a dois carrapatos menos que o baixo alcançado na primeira hora de negociação hoje.
Se o requisito de volume não for cumprido, a maneira mais segura de jogar uma lacuna parcial é esperar até que o preço quebra o anterior alto (em um longo comércio) ou baixo (em um curto comércio).
Negociação de intervalo de fim de dia.
Todas as oito estratégias de negociação Gap também podem ser aplicadas no comércio de fim de dia. Usando StockCharts & # 039; s Gap Scans, os comerciantes de fim de dia podem rever essas ações com o melhor potencial. O aumento no volume de estoques para cima ou para baixo é uma forte indicação de movimento contínuo na mesma direção da lacuna. Um estoque rápido que cruza acima dos níveis de resistência fornece sinais de entrada confiáveis. Da mesma forma, uma posição curta seria sinalizada por um estoque cuja diferença para baixo falha em níveis de suporte.
Qual é o Método de Negociação Modificado?
O Método de negociação modificado aplica-se a todos os oito cenários de intervalo total e parcial acima. A única diferença é em vez de aguardar até que o preço seja superior ao alto (ou abaixo do baixo para um curto); você entra no comércio no meio do rebote. O outro requisito para este método é que o estoque deve ser negociado em pelo menos o dobro do volume médio nos últimos cinco dias. Este método é apenas recomendado para aqueles indivíduos que são proficientes com as oito estratégias acima e possuem sistemas de execução rápida de comércio. Uma vez que a negociação de volume pesado pode sofrer reversões rápidas, as paradas mentais geralmente são usadas em vez de paradas difíceis.
Método de negociação modificado: longo.
Se o preço de abertura de um estoque for maior do que ontem, revise o gráfico de 1 minuto após 10:30 da manhã e defina uma parada longa igual à média do preço aberto e ao alto preço alcançado no primeira hora de negociação. Este método recomenda que o volume diário projetado seja o dobro da média de 5 dias.
Método de negociação modificado: curto.
Se o preço de abertura de um estoque for menor do que ontem, basta revisar o gráfico de 1 minuto depois das 10:30 da manhã e definir uma parada longa igual à média do preço aberto e baixo alcançado na primeira hora de negociação. Este método recomenda que o volume diário projetado seja o dobro da média de 5 dias.
Onde eu encontro ações disparadas?
Membros de StockCharts & # 039; O serviço extra pode executar varreduras contra dados diários que são atualizados em uma base intradiária. Isso é perfeito para encontrar ações de reserva. Basta executar as brechas de intervalo predefinidas usando a configuração de dados Intraday em torno das 10:00 da manhã do leste. O StockCharts também publica listas de ações que foram totalmente desabafadas ou totalmente desaceleradas a cada dia com base em dados de fim de dia. Esta é uma excelente fonte de ideias para investidores de longo prazo.
Embora estas sejam listas úteis de ações de reserva, é importante olhar para os gráficos de longo prazo do estoque para saber onde o suporte e a resistência podem ser, e jogar apenas aqueles com um volume médio acima de 500.000 ações por dia até a técnica de negociação de lacunas é dominado. As jogadas mais lucrativas são normalmente feitas em ações que você seguiu no passado e estão familiarizadas.
Quão bem-sucedido é esse?
Em termos simples, as Gap Trading Strategies são um sistema de negociação rigorosamente definido que usa critérios específicos para entrar e sair. As paradas de trânsito são definidas para limitar a perda e proteger os lucros. O método mais simples para determinar a sua própria capacidade de trocas comerciais com sucesso é o comércio de papel. O comércio de papéis não envolve nenhuma transação real. Em vez disso, um escreve ou registra um sinal de entrada e, em seguida, faz o mesmo para um sinal de saída. Em seguida, subtrair comissões e derrapagens para determinar seu lucro ou perda potencial.
Gap trading é muito mais simples do que o comprimento deste tutorial pode sugerir. Você não encontrará os tops ou fundos da faixa de preço de um estoque, mas você poderá lucrar de forma estruturada e minimizar perdas usando paradas. É, afinal, mais importante ser consistentemente rentável do que perseguir continuamente os motores ou entrar depois da multidão.

Estratégia Forex Gap.
Forex Gap Strategy & mdash; é um sistema comercial interessante que utiliza um dos fenômenos mais perturbadores do mercado Forex e mdash; um intervalo semanal entre o preço de fechamento da última sexta-feira e o preço aberto da segunda-feira atual. A diferença em si tem sua origem no fato de que o mercado cambial interbancário continua a reagir nas notícias fundamentais durante o fim de semana, abrindo na segunda-feira no nível com maior liquidez. A estratégia oferecida baseia-se no pressuposto de que a diferença é resultado das especulações e do excesso de volatilidade, portanto, uma posição na direção oposta provavelmente se tornará lucrativa após alguns dias.
Negociação regular com regras claras. Nenhuma caça stop-loss ou hits prematuros. Lucro estatisticamente comprovado. Você deve abrir a posição no início da semana e fechá-la antes do final.
Como negociar?
Selecione um par de moedas com um nível relativamente alto de volatilidade. Eu recomendo GBP / JPY, pois mostrou os melhores resultados durante os meus testes. Mas outros pares baseados no JPY deveriam funcionar também. A propósito, é uma boa estratégia para usar em todos os principais pares de moedas ao mesmo tempo. Quando uma nova semana começa, veja se há uma lacuna. Um espaço deve ser pelo menos 5 vezes o spread médio para o par. Caso contrário, ele não pode ser considerado um sinal real. Se a segunda-feira (ou o final do domingo, se você trocar da América do Norte ou do Sul), abre abaixo da sexta-feira (ou no início do sábado, se você troca da Oceania ou Ásia Oriental), a diferença é negativa e você deve abrir uma posição longa. Se a abertura de segunda-feira estiver acima do fechamento da sexta-feira, a diferença é positiva e você deve abrir uma posição curta. Não conserte um stop-loss ou um nível de lucro obtido (é uma ocasião rara, mas a perda de stop não é recomendada nesta estratégia). Antes do final da sessão de negociação semanal (por exemplo, 5 minutos antes do final), você precisa fechar a posição.
Você pode ver as últimas 7 semanas do par GBP / JPY (a partir de 24 de maio de 2010) e todas elas têm lacunas. 6 de 7 lacunas dão sinais corretos que resultam em muitos lucros. A última diferença dá um sinal errado e produz uma perda média. O spread médio para GBP / JPY foi de 3 pips durante o período de exemplo e todas as lacunas foram muito maiores do que 15 pips, tornando-os todos os sinais de qualificação. O lucro total líquido foi de 1.612 pips em 7 semanas e mdash; Não tão ruim assim.
Use essa estratégia por sua conta e risco. O EarnForex não pode ser responsável por quaisquer perdas associadas ao uso de qualquer estratégia apresentada no site. Não é recomendado usar esta estratégia na conta real sem testá-la demo primeiro.
Discussão:
Você tem alguma sugestão ou pergunta sobre esta estratégia? Você sempre pode discutir a Estratégia Forex Gap com os comerciantes Forex do companheiro no fórum Trading Systems and Strategies.

Комментариев нет:

Отправить комментарий