вторник, 12 июня 2018 г.

Guerreiro prince of persia dentro do guia de estratégia


Prince of Persia: Warrior Within / Walkthrough.
Prince of Persia: Warrior Within.
Chefes
Apenas bloqueie seus ataques. Ela termina cada seqüência empurrando ambas as espadas para cima, depois fazendo uma barra cruzada. Contra-ataque após a barra final. Mantenha seu ataque até começar a bloquear, momento em que você deve começar a bloquear novamente. Esteja pronto para destruir o botão de ataque quando suas espadas se fecharem.
Você precisa abaixar-se sobre ele enquanto ataca, senão ele bloqueará. Tenha cuidado com o posicionamento ou você pode abaixar-se ao longo da borda até sua morte. Bloqueie seus ataques, então pise sobre ele, bata-o duas vezes no ar e bata-o na parte de trás tantas vezes quanto você pode antes que ele se vire e comece a bloquear. Volte ao bloqueio nesse ponto e espere por outra abertura.
Segundo encontro de Shadee.
Shadee é mais difícil desta vez. Alguns de seus combos têm movimentos não bloqueáveis, então você deve tentar manter sua distância em vez de bloquear. Fora isso, use a mesma estratégia de antes. Se você correr com areia baixa, verifique as panelas perto das bordas do altar.
A Imperatriz.
A partir deste ponto, não tente lutar contra os patrões em tempo real. Tempo lento, então acerte-a o máximo que puder enquanto dura. Vaulting sobre ela com dois ataques aéreos, seguido por uma combinação de quatro ataques para trás é provavelmente a maneira mais rápida de causar danos. Comece lentamente novamente assim que acabar. Quando você a reduz a cerca de 2/3 e 1/3 de saúde, ela pára a luta e convoca minions. Ou abaixe-os e ataque ou diminua o tempo sobre eles também. Eles vão reabastecer seus tanques de areia. Depois disso, espere até que a imperatriz volte para fora da sua coisa de areia flutuante para retardar o tempo novamente, então você não desperdiça sua areia. Se você ficar sem areia, há alguns em potes na borda da sala do trono.
Assim que a cena de corte terminar, comece a carregar Cyclone of Fate. Você deve atingir o grifo com três tanques. Comece a carregá-lo novamente assim que você se recuperar e acerte-o com outros três. Em seguida, ele entrará no ar e começará a bombardeá-lo. Corra perpendicularmente ao seu caminho e role enquanto ele dobra suas asas para evitar este ataque. Ele fará isso várias vezes, e então começará a pousar. Entre em sua vizinhança geral e carregue o ciclone do destino novamente e você pode bater nele com mais três tanques enquanto ele pousa. Desta vez, ele ficará no chão. Tempo lento e ataque suas pernas até ele voltar ao ar novamente. Repita o tempo de desaceleração e vá para as pernas quando ele está no chão e bate-o com o ciclone do destino enquanto ele aterra até que ele esteja morto e desaparecido.
Segundo encontro da Imperatriz.
A Imperatriz é muito mais difícil desta vez, mas a mesma estratégia básica ainda se aplica. Tempo lento e depois ataque-a. Continue fazendo isso. Nunca tente lutar contra ela em tempo real. Quando ela tem cerca de 2/3 e 1/3 de saúde, ela convocará algumas tempestades de areia. Corra e gire para evitar isso. Eles causam danos consideráveis. Eles vão morrer depois de um pouco e deixar as cargas do tanque de areia. Ela então volta ao modo de ataque normal. Repita a mesma estratégia de antes.
O Dahaka.
Como sempre, tempo lento. Tente mantê-lo de frente para você. Se ele se virar para você, role de lado e continue atacando. Quando se aproximar dele por uma distância, ele tentará fazer um ataque de tentáculos. Bloqueie e role de lado para evitar danos até que você possa fechar a lacuna. Depois que ele é meio que meio saudável, ele será derrubado e ficará lá. Corra até ele e combo-lhe o mais rápido que puder. Comece o tempo lento novamente assim que ele acabar. Você terá melhor sorte se você tiver uma arma secundária. Ele voltará. Repita o que você acabou de fazer. Você deve ser capaz de matá-lo pela segunda vez. Certifique-se de pegar a areia como aparece ou você não terá o suficiente para terminar a luta.
Atualizações de vida.
(Nota: todas as atualizações de vida estão no passado)
Fortress Entrance.
Perto do fundo da escada principal da entrada da fortaleza (no passado), há uma área elevada com outra escada. Ao virar para a escada e em pé na parte inferior, haverá alguns barris à esquerda. Esmague os barris para revelar um interruptor. Este interruptor abre o portão da armadilha do rato no topo da escada. Ele vai fechar antes que você possa chegar a ele. É possível alcançá-lo saltando sobre a grade da escada, depois rolando todo o caminho até o buraco, mas é muito mais fácil simplesmente voltar depois de obter Eye of the Storm. Você não precisará realmente de saúde extra antes disso, mesmo assim.
Câmara sacrificial.
Há um grande objeto de pedra no centro da plataforma superior, apenas de onde você luta contra o Shadee pela segunda vez. Pegue-o e puxe-o para as escadas e a parede se abrirá. Tente obter isso o mais rápido possível. Voltando a esta área no final do jogo pode causar falhas no jogo.
Salão central.
Gire o interruptor no corredor central para que o espaço no chão seja preenchido. No lado oeste da passarela, há um lugar onde você pode deixar a borda, então a parede salta para uma área inferior. Corra ao longo da parede, depois pula perto da extremidade e a parede salta no topo daquela estrutura, e depois corre na próxima parede e a parede salta para baixo até você pendurar na borda. Você deve poder atravessar e deslizar para a plataforma. A atualização da vida é através da porta.
Jardins Suspensos.
Há uma lacuna na grade na sala com todas as árvores. Pule através dele e você pode escorregar ao longo de uma borda para chegar a um túnel que contém a atualização. Obtenha isso o mais rápido que puder, já que ele é fechado no final do jogo.
Sala de Interruptor de Água.
Wall-run até a borda na sala que contém o interruptor que você usa para ligar a água.
Quarto Clockwork.
Na sala grande onde você luta o terceiro golem e ativa a torre do relógio, existem várias paredes quebráveis. Ao ficar de pé na entrada e de frente para o golem, há um interruptor e guarde a fonte à sua direita e uma atualização de vida à sua esquerda. Fique de pé na frente da parede, e depois espere o golem lançar explosivos para você. Alternativamente, você poderia voltar depois de obter a espada do escorpião e quebrar a parede você mesmo.
Biblioteca / Catacumbas.
Na sala acima, onde você consegue a espada do escorpião, existem duas paredes quebráveis. Quebre os dois, ative o interruptor em um, depois use o Olho da Tempestade e corra o outro. Você só passa por esta área duas vezes e não pode voltar, então fique certo obtê-lo quando puder.
Quando você está caminhando sobre os grandes anéis de rosca acima da biblioteca, você pode pular para algumas bordas na parede do segundo anel. Shimmy para o seu direito de chegar à porta para a atualização. Você deve obter esta sua primeira vez, já que a borda fica impassível mais tarde.
Antecâmara.
Há um portão quebrável em uma das plataformas no último andar da antecâmara na passagem do sul. Depois de pegar a Escorpião Sword, volte, quebre o portão e arraste o bloco para a plataforma. Você pode usá-lo para executar a parede em uma área acima da plataforma onde você pode encontrar a atualização final.
Glitches e work-arounds.
Fantasma de areia.
Às vezes, após a primeira luta de Shadee, você carregará seu jogo para se encontrar como o Sand Wraith. Ele está vestido de preto, tem olhos brilhantes e perde a saúde. Se isso acontecer, você não pode continuar no jogo, pois uma cena de corte necessária não será ativada. Você deve reverter para uma gravação anterior.
Cabeça flutuante.
Às vezes, depois de restaurar de um jogo salvo em uma sala de portal, o príncipe só será uma cabeça e armas flutuantes. Esta é uma falha inofensiva e não o impede de progredir.
Se você receber todas as atualizações de vida o mais cedo possível (o que significa antes da máscara do fantasma), quando você entra na câmara de ampulheta, a cena de corte antes de lutar contra a Imperatriz será reproduzida novamente e aparecerá uma barra de saúde do chefe. Você ainda pode atravessar o mesmo corredor que normalmente faria, mas termina sem saída. Há, porém, um trabalho. Dirija bem no final do corredor e você vai passar pela parede e aparecer na sala do trono. A Imperatriz está lá, mas você não pode lutar contra ela. Smash a parte de trás do trono para obter acesso ao portal do tempo. Entre e salve no espaço do portal antes de passar pelo portal. Quando você vai ao presente, não haverá espaço, apenas espaço preto, e você vai cair na sua morte. Se você selecionar "repetir" no jogo por cima da tela, ele funcionará corretamente a segunda vez, no entanto. Depois disso, o jogo deve continuar normalmente.
Portal quebrado.
Às vezes, no final do jogo, você não poderá percorrer o portal atrás da sala do trono. Desconhece o que causa isso e não há trabalho. Você precisará voltar a um save anterior.
Piso Líquido.
Na primeira batalha da Imperatriz, o príncipe às vezes fica preso no chão e depois se desloca para uma parede e morre. Apenas tente novamente. Esta não é uma falha persistente.
Piso Líquido 2.
Na segunda luta da Imperatriz, se ela usa um ataque de teletransporte enquanto você está pendurado na borda, ela pode ficar presa no chão. Não há como danificá-la, então você terá que se matar e tentar novamente.
Piso Líquido 3.
Ao retornar à sala na torre mecânica onde você a ativou no final do jogo, o eixo de engrenagem final às vezes torna-se impossível de suportar. O príncipe entrará bem nisso. O mesmo acontece com o piso do outro lado da janela. É possível executar a parede para a janela, pular da janela para o baú de arte e pular do baú para a outra margem e assim descer de qualquer maneira.
Phantom Elevator.
Também ao retornar à sala de ativação na torre mecânica, é possível lutar contra o golem sem ele pisar na plataforma. Se você vencê-lo, ele elevará um nível se ele está sobre ele ou não, no entanto, e pode acabar bloqueando seu caminho, embora você ainda possa sair através da outra rota, balançando nos eixos das engrenagens.
Dahaka Residue.
Ao retornar às áreas de perseguição de Dahaka, às vezes a tela tornará o sépia novamente e os efeitos do tentáculo aparecerão. Esta é uma falha inofensiva. O jogo pode continuar como normal.
Slippery Ledge.
Se você retornar à câmara de sacrifício depois de completar o Segmento de Aparição de Areia, você não poderá sair. Você não deve ser capaz de voltar para fora do jeito que você veio e se você tentar sair da mesma maneira que fez antes, você descobrirá que não é mais possível agarrar a borda na antecâmara atual que você costumava escapar esta área pela primeira vez. O príncipe simplesmente o atinge e depois cai na morte dele. Não há solução alternativa. Você deve restaurar a partir de uma gravação antes de entrar nesta área. Se você não tem a atualização de vida ainda está, não há como obtê-lo.
Restauração inicial.
No final do segmento wraith de areia, se você voltar para a biblioteca em vez de deixar a torre mecânica, o script está quebrado e quando você tenta sair, as plataformas estarão na posição errada e nenhuma cena cortada será reproduzida. Se você restaurar um salva neste momento, volta a ser o príncipe regular em vez do wraith. Não existe um trabalho conhecido.

Guerreiro Prince of Persia dentro do guia de estratégia
O jovem Príncipe da Pérsia fez o impossível quando o Vizice o enganou para desencadear as Areias do Tempo - ele impediu sua própria morte, e, portanto, ele descobriu que o Destino é como o Serviço de Receita Federal. Você se preocupa com isso, você paga uma multa pesada.
O Príncipe agora conhece o verdadeiro medo como um demônio imparável, um executor temporal chamado "Dahaka" o persegue incessantemente de um canto da terra para o outro. Cansado, espancado e desesperado, o Príncipe busca um homem velho que conheça uma possível solução para o problema do Príncipe, e é para desarmar as Areias do Tempo para que nunca existisse em primeiro lugar.
IGN está aqui para ajudá-lo na melhor ação-aventura. Se o Príncipe vive ou morre, será no Warrior Within. Você é valoroso o suficiente para desafiar os segredos mortais da Ilha do Tempo para ver o Príncipe seguro? Ou você simplesmente é um covarde? Nossos recursos de guia: capturas de tela arrumadas para ajudar a navegar nos enigmas mais difíceis. Um guia para os diferentes elementos no mundo Prince of Persia. Um tutorial compreensível e detalhado para os movimentos do Príncipe. Um guia de combate e inimigo, para que você possa parar de repetir uma e outra vez.
Guias Mais Recentes.
Em volta da rede.
Copyright 1996-2013, IGN Entertainment, Inc. Um site de IGN Entertainment Games.

Guerreiro Prince of Persia dentro do guia de estratégia
Device Room & amp; Câmara de Hourglass.
O que aconteceu até agora. O Príncipe ganhou o poder de Slow Time The Prince apenas escapou do Dahaka The Prince viajou para o passado.
Uma cena de corte ocorrerá no quarto após o corredor preso com o "Maggot Man". Dirija-se ao próximo grande pátio de uma sala como antes (wall run o interruptor de parede). Agora que o Príncipe tem um tempo lento, ele pode armazenar a segunda atualização de vida, ativando o interruptor do piso (cronometrado) para que ele possa rolar o pequeno orifício que conduz ao corredor preso. Navegue as armadilhas aqui e ganhe um aumento de vida por seus esforços. O uso engenhoso de um corte de parede e de um salto na parede deixará o Prince passar pelos blocos de mashing.
(ACIMA DE DIREITO) Com um tempo lento, dirija-se a este pequeno portão para obter outra atualização de vida.
Volte para o exterior e vá para a sala do dispositivo da plataforma. Observe que a sala do dispositivo possui uma porta recém-aberta perto da sua fonte de salvaguarda; passe por ele, navegue pelas armadilhas e pegue uma cena de corte e um novo equipamento. Problemas no registro de rolamento duplo? Simplesmente marque a direção e observe onde o Príncipe é colocado, dependendo se ele está pendurado ou em pé na borda. Agarre o baú da galeria (# 007) na sala de ampulheta e trilha traseira para fora da sala do dispositivo da plataforma e use a fonte de salvar. Tempo para fazer uma verdadeira exploração.
A Serpent Sword permite que o Prince ative o interruptor do torniquete no meio da sala do dispositivo da plataforma. Agora você sabe por que essa sala é referida como tal. Usando a tampa do mamilo, onde a Espada da Serpente foi inserida como "12", o interruptor da torneira deve ser encarado como um relógio analógico. A posição das 12 horas é a posição padrão. Nada de especial sobre esta posição até que o Príncipe pegue a Espada do Escorpião e volte para os quartos onde perseguiu Miss Sexy Butts para uma das últimas atualizações de vida. A posição de 3 horas leva à Torre do Relógio (torre oeste). Faça essa torre depois da Torre do Jardim, pois é mais difícil (mais inimigos) e deve ser tentada depois que a Espada do Leão for ganhada por um tempo mais fácil. A posição de 6 horas tornará a ponte no quarto completa. A IGN recomenda que a posição seja deixada assim quando nada mais for necessário, já que você quer passar por esta sala rapidamente. Esta posição permite que o Príncipe ganhe outra gema de vida para aumentar sua saúde. A posição das 9 horas é o caminho que leva à Torre do Jardim (torre leste). Atravesse esta torre primeiro, como a água é moderadamente abundante lá.
Se você gostaria de ver os dois fins sem fazer muito trabalho, não obtenha essa vida. Uma vez que a última gravação no jogo ocorre relativamente perto da fonte de salvar nesta sala, você pode obter a vida útil quando estiver pronto para ver o "bom final", fazendo um pequeno desvio ou o "mau término" ao ignorar a vida e seguir em frente.
Para a terceira atualização de vida, balance o interruptor para a posição de 6 horas e use um salto de parede atrasado para descer com segurança até a altura da porta que leva ao salão preso. Wall run e, em seguida, wall bounce até a próxima plataforma. Faça um salto em pé até a porta e comece a navegar pelas armadilhas. A tríplice de registro triplo pode ser executada por parede, ou se a vida suficiente pode ser poupada, basta soltar entre os logs horizontais e absorver algum dano. Acompanhe novamente a fonte de salvar usando o eixo mais estreito para subir de parede para cima.
(ABAIXO PARA MAIOR DIREITO) Observe que este eixo é mais amplo do que o ilustrado imediatamente abaixo dele. O salto de parede aqui faz com que o príncipe desça com segurança.
(ACIMA DE BAIXA ESQUERDA) Parede e salto - confie IGN sobre este e você pode navegar no canto da sala. De lá, é bastante óbvio o que fazer para chegar à porta.
(ACIMA DO DIREITO INFERIOR) Volte para a fonte de salvamento usando este eixo mais estreito, que permite apenas um salto na parede para cima.
Antes de passar para qualquer torre, passe algum tempo nesta sala para pegar baús de galeria (# 008 e # 009) das 3 e 9 horas. Obtendo-os de vez em quando, pode ser útil para diminuir as perdas mais tarde. Certifique-se de usar a fonte de salvar depois de empacotar ambos os baús.
Guias Mais Recentes.
Em volta da rede.
Copyright 1996-2013, IGN Entertainment, Inc. Um site de IGN Entertainment Games.

Passagens para Prince of Persia: Warrior Within.
Walkthroughs / Faqs gerais.
por YuGiOhFm2002 & YuGiOhAngel | 23 de fevereiro de 2006.
pelo Gamer perdido | 23 de agosto de 2006.
por YuGiOhFm2002 & YuGiOhAngel | 24 de março de 2005.
por YuGiOhFm2002 & YuGiOhAngel | 23 de fevereiro de 2006.
por YuGiOhFm2002 & YuGiOhAngel | 23 de fevereiro de 2006.
por YuGiOhFm2002 & YuGiOhAngel | 23 de fevereiro de 2006.
Passo a passo de seção / Faqs.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Pandaemonium | 9 de março de 2007.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
por Sesshoumaru | 14 de janeiro de 2005.
Não há discussões abertas para Prince of Persia: Warrior Within no momento.
Jogos populares.
Jogos populares.
&cópia de; Web Media Network Limited, 1999 - 2018. Este site não é afiliado de forma alguma à Microsoft, Sony, Sega, Nintendo ou a qualquer editora de videogames.
Super Cheats é um recurso não oficial com submissões fornecidas por membros do público. Estes geralmente não são testados por nós (porque existem muitos), por isso, use-os por sua conta e risco.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: se você estiver usando o navegador Maxthon, pode ter enviado algum tráfego extremamente suspeito para o nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: se você estiver usando o navegador Maxthon, pode ter enviado algum tráfego extremamente suspeito para o nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.
Também em GameFAQs.
Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.
&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий